5 ideias para surpreender sua família no Almoço dia das mães

Sobremesas

Obrigado

Almoço dia das mães

O Dia das Mães é uma data muito especial e merece ser comemorada com todo amor e carinho e claro sem preguiça no almoço não é mesmo.

Então, uma das melhores formas de demonstrar esse amor é preparar um delicioso almoço para a sua mãe. Se você está sem ideias do que fazer, não se preocupe! Neste artigo, trazemos algumas sugestões para um almoço de Dia das Mães incrível.

vamos ao que interessa !

5 ideias de almoço dia das mães

Aqui deixo 5 receitas para fazer um almoço incrível, todas as receitas são testadas e aprovadas, então eu tenho certeza que se fizer o passo a passo tudo dará certo!

Filé a Parmegiana

O filé à parmegiana é um prato de origem italiana muito popular no Brasil. Ele é composto por um filé de carne bovina empanado com farinha de trigo, ovos e farinha de rosca, coberto com molho de tomate e queijo mussarela derretido por cima. É um prato saboroso e que agrada a maioria das pessoas, sendo uma ótima opção para uma refeição em família ou entre amigos, para o acompanhamento você pode optar por macarrão ou arroz branco.

ACESSE A RECEITA AQUI

melhor filé a parmegiana da vida

Lasanha a bolonhesa

Então gente, eu recomendo fortemente uma lasanha para o dia das mães, é um prato fácil de fazer e serve para aquelas grandes famílias. Nesta receita eu ensino desde do molho até a escolha da massa. Com certeza você irá surpreender sua mãe !

ACESSE A RECEITA AQUI

lasanha a bolonhesa receita perfeita e facil de seguir.

Costelinha Barbecue – almoço dia das mães

A costelinha barbecue é um prato de origem norte-americana que se popularizou em todo o mundo. É composta por costelinhas suínas marinadas em um molho adocicado e defumado, conhecido como molho barbecue, e assadas lentamente até ficarem macias e suculentas. Gente nesta receita eu ensino o verdadeiro molho barbecue e acredite é super fácil!

ACESSE A RECEITA AQUI

costelinha com barbecue otima escolha dia das maes

Cupim na panela de pressão

Extremamente saboroso, sabe aquele cupim que você pode comer de colher ? é esse que ensino você a fazer, na receita deixo todas as dicas desde de como escolher a carne até finalizar o cupim na churrasqueira caso queira. Super recomendo !

ACESSE A RECEITA AQUI

cupim almoco dia das mães

Feijoada – almoço dia das mães

Claro que não poderia faltar aquela feijoada não é mesmo, um prato barato que rende muito! Ainda deixo uma receita de molho picante para acompanhar a feijoada que fica simplesmente divino! Não deixe de conferir. Uma ótima opção para almoço dia das mães.

ACESSE A RECEITA AQUI

como fazer uma feijoada light

Vamos reunir a família e aproveitar ao máximo o almoço dia das mães


Em resumo, o almoço de Dia das Mães é uma oportunidade especial para reunir a família e celebrar essa data tão importante. As opções de pratos são diversas e podem variar de acordo com o gosto pessoal de cada um. Desde um filé à parmegiana até uma lasanha à bolonhesa ou uma costelinha barbecue, o importante é estar junto daqueles que amamos e desfrutar de uma refeição saborosa e agradável.

Para tornar esse momento ainda mais especial, é possível preparar a mesa com cuidado, decorando-a com flores, velas ou outros itens que possam tornar o ambiente mais acolhedor. Além disso, pode-se aproveitar a ocasião para presentear a mãe com um mimo, como um buquê de flores, uma caixa de chocolates ou um objeto de decoração.

Então, independentemente do prato escolhido ou do presente oferecido, o importante é expressar o amor e o carinho que sentimos por nossas mães e valorizar a importância que elas têm em nossas vidas. Afinal, elas merecem um dia especial e repleto de boas lembranças ao nosso lado.

Então, espero que tenha ajudado!

Com amor

Nate

LEIA TAMBÉM:

Posts

MAIS ARTIGOS COMO ESTE!